Comecei a escrever um poema, mas depois entendi que o fato em si já é poesia. Estou grávida e isso é como se eu mesma tivesse a oportunidade de um novo nascimento. Minha vontade de viver nunca foi tão intensa.
Um coração batendo dentro de mim, a cada segundo, inalando a minha vida para viver. Eu já vivo por ele.
Fico a imaginar como meu bebê se sente em um lugar escuro e úmido. Como será que ele ira encarar o mundo aqui fora? Melhor ou pior do que agora?
Um ser que é só e puramente amor, feito de amor, para ser amado e amar, muito. Como viverá em um mundo tão carente de sentimentos? Que seja ele um transmissor do amor que carrega.
Noites de sonhos múltiplos, sobre o filho, a casa. Nova vida. Nova família. Novo encanto.
Deixar de ser a filha é difícil, ser a mãe, mais ainda. Agora entendo o olhar de minha mãe todas as noites ao dizer: Dorme com Deus. Ou mesmo pela manhã ao se despedir da filha que vai trabalhar.
Que eu seja forte e corajosa como meus pais que novos me amaram e reconheceram com digna da vida!
Seja muito bem vinda minha criança. A mamãe está aqui, super ansiosa para ver seu rostinho! O papai te espera. Vem logo mostrar seu sorrisinho banguelo!
E até daqui a pouco!
Parabéns Flor!!!
ResponderExcluirQue momento maravilhoso. Senti-lo dentro de ti, crescendo, sem contar a ansiedade de vê-lo, né. Nossa, que lindo!!!
Felicidades flor! Que ele venha com muita saúde, e traga mais felicidade ainda!
Fique com Deus!!!
PS: Ahhhh, nos vemos este ano né??!!! E tem que levar o baby quando nascer para eu ver, hein!!rsrs
Beijos
"Como será que ele ira encarar o mundo aqui fora? Melhor ou pior do que agora?"
ResponderExcluirFreud explica, mas particularmente prefiro não acreditar em tudo que diz o velho careca.
O importante é aquilo que você disse, ele será amado, e não há nada mais puro e verdadeiro que se pode oferecer a um filho.
Tudo o amor ensina, o amor de mãe então nem se fala!!!
Torço muito por você, pelo Wesley e por esta vida que nasce de sua própria vida e, como não poderia deixar de ser, de todo amor que existe na capacidade infinita que apenas os corações das mães possuem.
Saudações ao baby.